sábado, 10 de maio de 2014

Make inspiração!


Oii pessoaaal!!! Esses dias estava vendo a nova novela das 7 (Geração Brasil) e é claro que não pude deixar de olhar e me apaixonar com as maquiagem, gente como são lindas, cheias de detalhes e muito chique! Amei O maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto, um dos responsáveis pela caracterização destas personagens e as maquiagem maravilhosas! Vou deixar mais informações no vídeo.
Aproveitei e fiz umas das que mais gostei vou deixar a foto de como ficou! Ela é uma make Cat eye contorno que imita "olhos de gatinha".Vou gravar um vídeo de tutorial dessa make, amei fazer ela! beijos


3 comentários:

  1. Tava vendo uns blogs por aqui e acabei caindo no seu, tive que comentar hahaha essa make é a que eu mais gostei até hoje, incrível ver como vc evoluiu.. sua make mais esfumada da um ar mais natural, fica linda! parabéns e sucesso, de coração!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa Alynne, fico feliz que tenha dedicado o seu tempo para elogiar meu trabalho,obrigada por acompanhar...Seus comentários são sempre bem vindos no blog!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha imagina!! quando quero comentar as coisas de coração nunca acho que seja perda de tempo.. acompanho muito pouco por aqui, mas as que você põe no instagram eu sempre vejo e essa ficou mesmo boa, desde lá eu já tinha gostado, mas uma vez comentei lá e não tive sucesso kkkk talvez por aqui vc pudesse ler.. Prometo voltar quando me sentir a vontade de novo hehe bjnhos!

      Excluir