terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Produtos de Farmácia!

 Oii Pessoal tudo bom? Hoje venho trazer para vocês Produtos de Farmácia...Não sei se só eu que Amoo entrar em um farmácia e correr para a sessão de maquiagem!! kk Adoro pesquisar preços e ver se valem a pena ter em casa! Tenho algumas coisas que acho que valeram a pena o Custo Benefício ! Então vamos lá!

 Comprei um Pó compacto da Marchetti,que não dava Nada por ele mas Amoo e uso em todas as makes que faço.O que eu gostei foi que tem uma boa pigmentação e fixação na pele e o Contra é que ele tem um cheirinho de vovó sabe kkk mas gosto muito e indico, o preço dele era R$10,00!



 Rímel da Maybelline One by One Volum Express! Amo o efeito nos cílios uso muito para o dia a dia deixa os cílios separadinhos e bem longos!O meu já esta acabando e com certeza vou comprar outro! Não me lembro do preço,já faz um tempinho que comprei...



O BB cream da l´oreal,já fiz resenha dele no blog,Adoro e sempre uso para o dia e o Custo benefício vale muito a pena e o preço está em torno de R$29,00.



Pincel kabuki da Belliz ! Eu amo esse pincel por que serve para tudo! Pó,base,blush,iluminador...E ele dá um efeito na base,polindo deixando mais leve Super indico...Vou até fazer uma resenha dele depois para dar mais detalhes sobre ele! Preço estava em torno de R$ 8,00.Vale muito apena ele é pincel menor então cabe na bolsa!


Cílios Postiços da IENVY by First Kiss muuito diferente e com um super acabamento na raiz dos cílios ele é super fininho oque ajuda muito no resultado final da make e ele tem no canto externo é Duplo!! Ou seja o olhar parece estar mais realçado! Amei o efeito super indico e foi em torno de R$13,00.Faço um vídeo explicando como colar os cílios postiços para terem uma ideia de como fica!



Cola para cílios Muitooo boa!Gosto tanto que compete com a cola Duo! Ela não tem cheiro e é transparente, 16hrs e  precisa esperar de 30-60 segundos para colar os cílios super recomendo...Custou em media de R$16,00 não é muito barata mas,vale a pena em investir!!


 Esses são os produtos que eu adoro usar! E indico se vocês tiverem a oportunidade vale muito a pena comprar!!Deixem seus comentários no blog! Um beijo e até Quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário